Meu top 10 de batons MAC

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje eu vim contar pra vocês quais são os meus queridinhos da MAC.

A MAC todo mundo sabe quem é, todo mundo ama e todo mundo atesta a qualidade incrível dos seus produtos.

Eu levanto a bandeira: das carinhas ela é o melhor custo x benefício! Sempre que o bolso permite, eu me aventuro por lá! Hahaha

Resolvi fazer um top 10 batons na minha opinião é quero saber de vocês quais os queridinhos, os sonhos de consumo, os dupes nacionais e tudo mais!

Vamos à lista:

10. Syrup.

  
Ele é um batom lindo para o dia a dia! Não tem uma cor muito forte, mas dá uma colorida nos lábios e tem um aspecto cremoso, mais natural. A cobertura é lustre.

9. Russian red.

  
O vermelho poderoso, tem um fundo terroso e cobertura matte. Lindo pra arrasar, principalmente nos meses frios!

8. Up the amp.

  
O roxo tá com tudo, ne? A MAC tem um roxo queridinho no mundo das makes, o heroine, mas eu ainda não comprei… O Up the amp é o roxo pra quem tem medo de usar roxo! Ele tem fundo rosa, é discreto e bem bonito. A cobertura é amplified.

7. All fired up.

  
Rosa avermelhado ou vermelho rosado? Não sei e nem quero saber… Só sei que ele é lindo demais! Poderosíssimo!! A cobertura é a famosa retro matte. Dura pra sempre na boca, ok?

6. Flat out fabulous.

  
Pra achar, foi o inferno na Terra. Na época que comprei, ele estava em falta! Deu trabalho, mas consegui. Valeu a pena. Ele é um magenta maravilhoso, hiper feminino e deixa a bocona poderosa! A cobertura também é retro matte, ou seja, nem precisa reforçar muito não…

5. Ruby Woo.

  
O queridinho. Meu segundo batom da MAC e o vermelho favorito de muita gente. Lindo, certeiro, sem defeitos! Cobertura retro matte.

4. Candy yum yum.

  
Gente, tem cor mais divertida que essa? Rosa neon, super verão, lindo de morrer! A cobertura dessa maravilha é matte.

3. Lady danger.

  
O meu vermelho favorito da vida. Usaria todos os dias pra ir pra qualquer lugar. O batom vermelho certo dá a uma mulher a sensação de que ela pode conquistar o mundo, tomar um frente de batalha. Esse é o meu. Vivo, com cara de vitoria! Hahaha

A cobertura dele é matte.

2. Kinda sexy.

  
O nude mais bonito que eu usei até hoje. Pena que o meu está no finalzinho! Mas certamente vou recomprar. Cobertura matte.

1. Please me.

  
Meu primeiro batom da MAC, um fofo, lindo, perfeito, que da cara de noiva pra qualquer visual, que fica divino com um esfumadão preto nos olhos… O batom que não enjoa. Cobertura matte.

Quais são os seus queridinhos?

Beijinhos! 😘

Meu top 10 de batons MAC

3 comentários sobre “Meu top 10 de batons MAC

Deixe um comentário