Resenha: paleta de maquiagem Victoria’s Secret

E aí, pessoal? Tudo bem?

Hoje eu vim falar pra vocês sobre um presente mara que eu ganhei há mais ou menos um mês: uma paleta de maquiagem da Victoria’s Secret.

  
Na hora que abri já fiquei encantada! A paleta traz várias combinações e uma paleta menor. Você escolhe as combinações e monta a paletinha pra levar na bolsa.

   
 As combinações são variadas, afinal, a Victoria’s Secret é famosa pela maquiagem neutra em seus desfiles e catálogos, né?

   
     
São quatro quartetos de sombra, quatro blushes, três glosses, dois lápis de olho e a paletinha plástica com espaço para um quarteto de sombras, um blush, dois glosses e um lápis de olho.

   
    
   
Como mostram os swatches, a pigmentação é INCRÍVEL! A duração também. Eu, particularmente, apaixonei no blush coralzinho, que lembra o Osgasm da Nars. ❤️

A lógica é a mesma das famosas Nakeds da Urban Decay: tudo neutro, então, qualquer combinação que você fizer vai super rolar!!

Eu amo! Mesmo não sendo muito fã de glosses, sei que eles dão um ar saudável ao visual. As sombras criam com facilidade um esfumadão marrom poderoso! Os lápis têm uma boa duração de tempo!! Só não são muito fáceis de esfumar, são mais durinhos.

Eu achei um ótimo produto e amei o presente!

Vocês gostaram? Têm algo da marca que recomendam? Eu amo aqueles hidratantes mega cheirosos da Victoria’s!

Beijinhos! 😘

Resenha: paleta de maquiagem Victoria’s Secret

4 comentários sobre “Resenha: paleta de maquiagem Victoria’s Secret

Deixe um comentário

