Favoritos de 2016

Oi, sumidos! Hahahahaha

A sumida aqui sou eu, eu sei… ser adulta não é fácil, consome um tempo, mas acho esse post o mais legal do ano todo, pois falo pra vocês o que eu gostei e, não sei vocês, mas eu só compro as coisas depois de ler 35 resenhas e 147 comentários. Haha

Espero que todos tenham tido um ano muito produtivo e que suas comemorações de ano novo tenham sido maravilhosas!

Vamos pro que interessa?

Cabelos:

Pra lavar: Shampoo e condicionador Jhonson’s baby (entrei na onda do low poo e está fazendo milagres pelo meu cabelo!).

Pra finalizar: Creme para pentear apertem os cintos, a ponta dupla sumiu e óleo de argan, ambos da Lola.

Para tratar: mais uma vez o creme de tratamento Elseve Arginina Resist x3 para restituição de massa.

Penteado: Acho que o que mais usei foi cabelos livres, leves e soltos mesmo

Rosto:

Pra lavar: sabonete desincrustante em barra da linha effaclar da La Roche Posay, que me ajudou a melhorar muito o aspecto da minha pele (cravinhos? Que isso?)

Pra proteger: Anthelios da La Roche Posay FPS 30

Pra hidratar noite e dia: BEPANTOOOOL spray!! Pra que mais? Melhor pessoa… digo, inclusive, que o Bepantol para os labios é o único produto que presta para reconstruir lábios maltratados por batons matte (como os meus, por exemplo).

Maquiagem:

Primer: Blur da Toque de natureza (que não me deu, assim, aquele photoshop na cara, mas deu uma melhorada digna nos poros mais que abertos que nunca me abandonam).

Base: MAC waterweight FPS 30 cor NC25. Durou quase um ano e eu amei cada segundo dela! Efeito natural, iluminado, cara de quem gasta horrores no dermatologista!

Corretivo: Tracta matte cor médio (digníssimo!)

Pó: Vult HD translúcido na cor 01

Bronzer: Pó compacto da Vult na cor 09… é um dupe e eu vou contar mais num outro post!

Blush: Dailus pró na cor nude

Sobrancelhas: Lápis da Payot (super BBB) e gel de fixação incolor da Koloss (o melhor que eu já usei)

Paleta: continuo com a minha Catharine hill 1017

Delineador: Master precise da Maybelline

Máscara de cílios: ainda não encontrei melhor custo x benefício que o Colossal volume da Maybelline NY

Lápis: Vult total black à prova d’água

Iluminador: Não desapego nunca do meu Mary Lou-manizer da The Balm

Batom: Foi uma novidade, ganhei em novembro e me apaixonei pela cor, textura e tudo o mais… é o batom Nathalia da linha da Bruna Tavares para a Tracta… maravilhoso e baratex!

Esse ano eu pintei a unha, tipo, 3 vezes… vou pular os favoritos de unha porque eu realmente não testei muita coisa.

Aleatórios:

Livro: Como eu era antes de você – Jojo Moyes

Filme: Como eu era antes de você

Musica: Into you – Ariana Grande

Clipe: Starboy – The Weeknd

Album: Joanne – Lady Gaga

 

Beijinhos e um 2017 cheio de coisas boas a todos! ❤

Favoritos de 2016

6 comentários sobre “Favoritos de 2016

  1. Eliza disse:

    “eu só compro as coisas depois de ler 35 resenhas e 147 comentários” eu tb, pq não sou nem locka e meu dinheiro não é capim. kkkkkkkkk quero o batom da Tracta mencionado. E o tal sabonete desincrustante em barra da linha effaclar da La Roche Posay… tô pensando… pq minha pele tá respondendo bem às máscaras de argila, de gelatina, um anti age noturno da Boticário e o protetor antiacne da Vichi. Mas anotei aqui e quero testar esse sabonete aí!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

