Série: Dupes que amamos

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Quem não ama uma versão barata daquele produto caro e famosão no mundo da maquiagem? Eu amo!

Por isso, resolvi trazer alguns dupes numa série pra vocês conhecerem.

A maioria vai ser dupe de batom da MAC, os queridinhos. Adianto que vou focar na cor, não no acabamento e nem na duração, afinal, a razão pela qual um batom da MAC custa R$ 73, e um da Vult R$12, é muito mais que a marca… é o tipo de matéria prima utilizada.

Encontrei, de uns tempos pra cá, vários dupes de batons da MAC. Bora então começar a dividir as informações? Haha

O primeiro que eu trouxe é um amado meu, meu batom da MAC favorito, o mais noiva, mais delicadinho, mas dia a dia de todos: o please me. Ele tem uma versão baratinha: o batom líquido matte na cor arte nos pés da Dailus. Mesma cor! O acabamento do Please me é matte (não retro matte), então o da Dailus tem uma aparência mais seca.

Olha aí a cor como parece (desculpem a imagem meio porca):

Please me

Nos lábios usei o arte nos pés em cima e o please me embaixo. Até o swatch no braço é idêntico.

Só quem acompanhou o começo do canal da Camila Coelho sabe que esse batom é o mais curinga EVER!

Pra quem quer a cor mas não quer pagar caro, fica a dica.

Por hoje é isso, amores!

Beijinhos e um feliz dia da mulher a todas as mulheres maravilhosas desse mundo!!

SIGAM-ME OS BONS:

Facebook

Instagram

Tumbler

Google+

Snapchat: glaupalhares

 

PS: o desafio #umbatompordia continua firme e forte!

Anúncios
Série: Dupes que amamos

2 comentários sobre “Série: Dupes que amamos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s