Desafio: Um batom por dia

Olá, pessoal! Tudo certo?

Eu criei pra mim mesma um desafio bem bacana e aproveito pra contar pra vocês e convidar quem quiser participar! ❤️

Olhei pra aqueles tantos batons lá na minha penteadeira e ouvi do meu marido: “tem uns aí que você nem usa”… Argumentei dizendo que não, que eu uso todos, mas nós sabemos que é mentira, né, gente? Todo mundo tem um batom, um vestido, um sapato que acha lindo e maravilhoso, mas quando põe no corpo/boca/pé pensa “mmmm… Não.” e tira.

Pensando nisso, eu me desafiei a usar pelos próximos dias (tipo 60, 100, sei lá) um batom da minha coleção por dia. Até usar todos. Sem repetir até terminar! 

Parece inútil, provavelmente é, mas se você comprou algo é porque gostou em algum momento! Minha intenção ao fim dessa brincadeira é me desfazer do que eu não gosto mais…

Bora comigo?

Pra começar, hoje estou usando um queridinho: o Please me da MAC. 

  
Aliás, um post lindo sobre dupes da MAC está sendo montado. ❤️

Acompanhem essa brincadeira lá no meu Insta com a hashtag #umbatompordia! ❤ 

Beijinhos, amores!

Desafio: Um batom por dia

4 comentários sobre “Desafio: Um batom por dia

Deixe um comentário

