Resenha: corretivo MAC pro longwear

Olá, pessoal! Como estão?

Hoje eu venho contar pra vocês sobre um produto que eu nunca tinha testado antes (porque eu sou uma VACILONA): o corretivo pro longwear da MAC.

Eu usei ao longo do tempo dois corretivos da MAC. O select moisture cover e o Studio fix, famosíssimo pela cobertura alta. Este último, inclusive, foi o que eu usei pelos últimos dois anos, diariamente (sim, o mesmo. Ele dura tudo isso aí!)

Apesar de adorar o corretivo em pasta, eu sempre achei que ele acumulava muito nas dobras, coisa que eu tenho muito embaixo do olho! Hahaha

Junto com olheiras cinzas e que não vão embora de jeito nenhum.

Há algum tempo, assisti a um vídeo antigo da Jaclyn Hill (beauty guru DEUSA, ex makeup artist da MAC e criadora do iluminador dos meus sonhos – o Champagne pop – em parceria com a Becca) onde ela explicava que corretivos em pasta não são indicados para olheiras por acumularem nas dobrinhas… Estive na MAC atras da nova base (que ainda não havia saído) e acabei comprando o tão famoso pro longwear.

Antes:

  
Depois:

  
MEU DEUS. Por que diabos eu não comprei esse corretivo antes?! Não sei. Cobertura linda, longa duração e não acumula nas dobrinhas. Se joga! Pode usar!! Confia em mim!

Quando eu digo longa duração, amiga, é porque eu saio de casa às 6h da madruga e volto às 18h e ele está INTACTO. Tudo o que eu faço é assentar com pó translúcido (atualmente estou usando o da Vult, mas isso é assunto pra outro post. 😉).

Eu tenho o radiant creamy concealer, da Nars, e ele é ótimo, mas acumula legal nas dobras. Fora que eu não achei meu tom e comprei um mais claro, então uso ele apenas para iluminar o centro do rosto quando vou fazer uma make mais elaborada.

Enfim, achei o corretivo da vida! Dizem por aí que o natura aquarela é o lacrador do ano, mas ainda não testei!

Meu tom é o NW25 (dica: se você tem olheiras escuras, genéticas, procure usar os tons iniciados por NW abaixo dos olhos, pois o fundo pêssego/ rosado ajuda melhor a camuflar olheiras. Os amarelos são bons pra iluminar.). Na próxima comprarei o NW20 porque percebi que ele dá uma oxidada de leve e fica mais escurinho.

Vocês têm algum corretivo queridinho? Me contem!!

Beijinhos! 😘

PS: não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!

Instagram
Snapchat
Facebook
Twitter
Pinterest

Resenha: corretivo MAC pro longwear

5 comentários sobre “Resenha: corretivo MAC pro longwear

Deixe um comentário

