Resenha: pincéis Macrilan 

Olá, gente linda!

Tudo bem?

Hoje eu To aqui pra contar sobre essas belezuras que são os pincéis da Macrilan.

Há tempos eu lamentava a falta de pincéis BBBs no Brasil… Eu juro… Comprava pincel baratinho na perfumaria e era sempre mais ou menos…

Quando experimentei os pincéis da Quem disse,Berenice? achei ótimos, mas não são tão baratos assim… Já tinha pensado o mesmo sobre pincéis da Contém 1g e do Boticário.

Um dia eu achei pincéis da Macrilan pra vender e resolvi comprar uns… Comprei o pincel delineador angular, o de sombra pra borrar a parte inferior da pálpebra, o de esfumar, o de precisão e o kabuqui reto pra base. Meu Deus… Vocês vão achar que eu estou exagerando, ou sendo paga, mas eu to falando a verdade pra vocês: eles são INCRÍVEIS!

Quando digo incríveis, digo que o pincel de delinear da MAC que eu morri falando bem há meses ganhou um dupe digno nacional por menos de R$ 4. Sim… A média é essa… O de base kabuqui foi o mais caro e foi R$ 19!

Hiper recomendo, as cerdas são macias, não soltam pelos e aplicam lindamente a maquiagem!

 As fotos abaixo:

O de esfumar.

  
O de precisão.


O de borrar.    
O de delinear.

 

O kabuqui para base.
  
CHEGA DE PAGAR CARO EM PINCEL! HAHAHAHA

E vocês, têm alguma marca de pincel que me recomendam?

Beijinhos! 😘

Resenha: pincéis Macrilan 

8 comentários sobre “Resenha: pincéis Macrilan 

    1. Eles são maravilhosos, Dani! É claro que provavelmente eles não terão a mesma durabilidade de um pincel da MAC ou da Real Technics, mas comprar pincéis 1 vez ao ano por 3, 4 reais não me parece uma má ideia! Hahaha
      Beijos e obrigada pela visita!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

