Minha coleção de batons líquidos

Oi, pessoal! Tudo certinho?

Esse post vai ser enorme. Hahaha

Sei que o momento é deles: os batons líquidos matte.

Eu, a princípio, fiquei com os dois pés atrás… Mas… O tempo passou e eu me rendi, viciei e compro sempre que posso alguma cor que me atraia, independente da marca.

Resolvi mostrar pra vocês as minhas escolhas e as marcas, aproveitando pra dar uma geral nas características de cada uma. Bora?

QUEM DISSE, BERENICE?



Tenho dois dos batons líquidos da marca. Foram os primeiros que eu comprei. Comprei próximo ao lançamento e paguei em torno de 30 reais em cada. Já fiz uma resenha mais detalhada, mas, basicamente, não gosto muito… Acho que não duram na boca e têm uma aplicação falhada demais! As cores, no entanto, são lindas… 

Escolhi o roselili 

  
e o cereja berê.

  

VULT

Lá atrás, quando comprei o primeiro, fiz resenha também. Viciei loucamente e comprei outros quatro, totalizando cinco cores: 

01

  
02

  
 03

  
04

  

09

  

Coloco um PS de que o 09 é um dos meus batons favoritos da vida! Aplicação fácil, confortável na boca e uma corzinha maravilhosa!! To de olhos no marrom e no laranja das cores novas! ❤️

O preço gira em torno de R$ 19.

MAXLOVE

Esses garotões são bem bacanas pra quem não quer gastar! Duração legal, uma paleta imensa de cores e um cheirinho de uva delicioso!

Tenho quatro cores dele: 

sweet

  
 soft

  
 rebew

  
black velvet (ignorem a aplicação!)

  
 O rebew é outro dos meus favoritos da vida!

Pago R$ 9,90!
RICOSTI

Esse é um traste pra achar em lojas físicas da capital! Nunca vi!! Não curto comprar pela internet desde que me mudei pra um prédio sem porteiro! Hahaha

Um dia, estava no interior viajando e encontrei por acaso. Comprei uma cor e amei! A pigmentação é ótima, a duração é bem bacana e ele não resseca muito a boca. A cor que eu escolhi foi a avelã. A única coisa que me incomoda é o cheiro de baunilha muito forte, mas logo que você aplica, some.

  

Paguei R$ 14.
DAILUS

A Dailus tá arrebentando com os batons dela, né? Eu amo! Ele resseca a boca mesmo, mas, em compensação, tem uma pigmentação incrível que eu amo!!

Tenho dez cores:

Colan Marsalla

  
arabesque

  
bailarina

  
sissone

  
 frufru

  
 coque alto

  
arte nos pés

  
 vamp

  
 marshmallow

  
 jetes 

  

(e estou mirando no mascavo e no boneca).
A Dailus não é muito estável na característica… Tem cores ótimas e cores bem difíceis de aplicar. O vamp e o jetes, por exemplo, são tão secos que a aplicação tem que ser feita muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cuidadosamente pra não manchar. Já o colan marsalla é o paraíso. Mas eu amo todos! Meu queridinho da marca é o bailarina.

O preço varia entre R$ 16 e R$ 18,50.
Não, eu não compro vermelhos líquidos matte, caso você tenha se perguntado. Tenho um certo preconceito com vermelhos, acho que eles têm que estar impecáveis na boca, então prefiro os bons e velhos batons na bala mesmo, pra retocar a vontade.

Ignorem as manchinhas, gente! Os swatches foram ficando difíceis! Hahaha

E quais são as cores preferidas de voces? Têm alguma indicação de marca/ cor pra mim?

Beijinhos! 😘

Minha coleção de batons líquidos

8 comentários sobre “Minha coleção de batons líquidos

  1. Glau, sério assim fica difícil! Eu já disse que você tem que dividir com as amigas (eu) rs.
    O que é esse Bailarina? *O* EU PRECISO
    Eu já testei os da dailus e da maxlove e as duas marcas arrasam!
    Eu se pudesse teria todas as cores *-* mais confesso que as mais exóticas é as que mais me chamam atenção !

    Ameeeei o post linda

    Bjos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lauzinha, já disse no Insta: corra pra SP e eu divido com gosto! ❤️ hahaha
      Eu gosto muito dos diferentões também, amiga… O vamp e o Jetes são dois que eu amo, mesmo com a aplicação chata! Acho sua cara, você ia arrasar com o vamp pelas ruas! 😍
      O bailarina é lindo demais! Nunca vi nada igual! Hiper Rosa!
      Que bom que gostou, lindona!!
      Beijinhos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

