Batom preto? Sim!

Olá, pessoal! Como estão?

Primavera chegou rasgando de tão quente, eu sei. Mas, mesmo fora de época, vim comentar essa tendência bafo que anda rolando por aí: o tal do batom preto.

Foi-se a época que só a galera gótica, metaleira, dark ou coisas do gênero usava, ta? O batom preto veio devagarinho, humildemente e virou tendência no mundo todo.

Hoje, praticamente todas as grandes marcas de batom tem um pretinho em seu catálogo.

Eu, fogo na tendência que sou, adquirido meu há mais ou menos um mês. Confesso que ainda receio sair com ele, pois a galera olha mesmo, com cara de espanto, com cara de que viu o capiroto em plena luz do dia.

Maaaaas, amei como ele fica na boca e pretendo usar, sim, no frio. No calor prefiro cores mais quentes.

Por hora, estou usando muito pra fazer misturinhas, a maioria dica da Jessica Make (que tem um canal bafonico no YouTube sobre maquiagem, e ensina vaaaaarios dupes e truques baratinhos e bacanas, além de fazer resenha de tudo). Procurem essa fofura no Instagram.

Bom, o meu escolhido foi o black velvet da MaxLove. Ainda não decifrei se ele é um roxo tão escuro que parece preto ou um preto de fundo roxo. Uso com lápis preto por baixo… Bacana usar batom preto porque não tem que comprar lápis de boca, né? Não? Eu acho. Hahaha

Vamos às fotos?

  
E aí? Qual a sua opinião?

Beijinhos!! 😘

Batom preto? Sim!

9 comentários sobre “Batom preto? Sim!

  1. Hahah é bem assim mesmo viu Glau, parece que o povo não vê a gente e sim um demonho! Kkkkk
    Eu nem ligo, mando beijo ainda
    kk
    Adorei o batom, muito Divo! Preciso tomar vergonha na cara e comprar um ao invés de ficar acabando com o meu lápis de olho.

    Amei o post *0*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahahaha Não é? Lau, esse da MaxLove é bem bacana é super em conta! Eu recomendo!! Mas aplico com lápis por baixo pra segurar mais tempo, então gasto meu lápis de olho também… 😔
      Que bom que gostou! É nóis assustando os outros na rua com nossas boconas pretas! Hahahahahahahaha
      ❤️
      Beijos, linda!

      Curtido por 1 pessoa

    1. Luuu, invista! Hahahaha
      Eu adoro! Mas agora ele já entrou de férias, 37 graus em SP. Se usar batom preto e escorrer, aí sim o povo vendo eu cansada, com calor e um batom borrado preto, vai ter certeza que viu o capiroto na rua! DEUSOLIVRE! Hahaha
      Beijos, linda! Obrigada pela visita!!

      Curtir

Deixe um comentário

