Make do dia: grunge

Boa tarde, pessoal!

Continuando o post de ontem, o desafio Discover 7 Days Of Makeup, o tema de hoje era grunge.

Tive a sorte (ou azar) de viver essa época no começo dos 90 (sim, To velha) e, pelo que me lembro, o negócio na época era o esfumado de marrom com preto, lápis bem preto na linha d’Água é um batonzão. A preferência era que fosse combinado com pele matte e NADA cintilante ou metálico.

Criei esse olho com sombra marrom chocolate em toda a pálpebra até o côncavo e esfumei sem subir com a cor. Peguei o lápis preto, fiz toda a volta do olho e borrei pra fora em cima e embaixo. Esfumei bem o lápis com mais sombra marrom chocolate. Finalizei com máscara.

Pele matte, blush marrom. Batom roxo escuro (que por alguma razão saiu vinho na foto).

Voilà! Amei o resultado!! Mandei até um cabelo bagunçado e uma camisa de flanela xadrez pra entrar no clima! Hahaha


Como eu disse, ta rolando diariamente lá no meu Instagram.

Beijinhos, pessoal! 😘

Make do dia: grunge

36 comentários sobre “Make do dia: grunge

    1. Isso mesmo! É bacana usar alguma sombra pra “sujar” a pálpebra e esfumar o lápis preto, dando esse efeito de delineado relaxado. Usava-se bastante laranja, marrom ou preto! ❤️
      Época boa demais! Nirvana é umas das minhas bandas do coração e símbolo do grunge. Eu já tinha nascido, mas era pequenininha! Hahahahaha
      Beijinhos e obrigada!

      Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, Nayzinha!! Que gostoso entrar aqui e ver esse comentário! Estou com problemas técnicos, mas já estão sendo resolvidos e pretendo normalizar minhas visitas e postagens na próxima semana! Amei seu recadinho!! Jaja estou de volta! ❤ Beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário

