Desafio Discover 7 Days of Makeup

Olá, amores! Tudo bem?

Hoje eu vim contar pra você que a página do Instagram Undiscovered makeup artists lançou um desafio de maquiagem aberto muito bacana: o Discover 7 Days of Makeup!

Funciona assim: a página criou 7 temas para os próximos 7 dias e criou uma hashtag #Discover7DaysOfMakeup.

Eles repostarão algumas das fotos que tiverem a hashtag em sua página.

Mas o mais legal é o desafio, né? Eu acho! Hahaha

Os temas são:

Dia 1: Under the sea. A proposta aqui é se inspirar no fundo do mar, sereias e pérolas etc.

Dia 2: Plunge into grunge. Aqui, a ideia é criar um look mais escuro, inspirado na tendência do começo dos anos 90, o grunge.

Dia 3: Angels on earth. Maquiagens angelicais são o propósito deste dia.

Dia 4: Clowning around. Uma make de palhaço. Segundo eles, pode ser clássica, assustadora ou bonitinha.

Dia 5: Color me mine. Neste dia, a ideia é criar uma make com sua cor favorita.

Dia 6: Date night. Dia de criar uma make pra aquele encontro com o boy (ou a girl) e seduzir!

Dia 7: Wing it. pra fechar, delineado gatinho: clássico, gráfico, duplo, egípcio… Enfim, do jeito que quiser!

Eu amei a proposta e já me joguei!

Pro dia 1, criei essa make com tons de sereia:

   
 
Gostei bastante do resultado. Claro que não é make pra ir na padaria! É puxada pra maquiagem de editoriais, exagerada. Mas eu criaria outra com os mesmos tons e sairia por aí me achando! Hahaha

Venham participar também!! ❤️

Beijinhos a todos!

Ps.: se quiser acompanhar esse processo pelo Insta, é só me seguir! 

Instagram

Desafio Discover 7 Days of Makeup

5 comentários sobre “Desafio Discover 7 Days of Makeup

Deixe um comentário

