Dia do rock!

Olá, pessoal! Tudo certo?

Segundona presente e hoje é especial: 13 de julho, dia do rock!

Eu amo vários estilos musicais, afinal, fui criada em casa de músicos (graças a Deus). Mas as milhas três bandas favoritas de todos os tempos são bandas de rock, por isso, resolvi hoje trazer uma inspiração de maquiagem rocker é uns clipes pra curtirmos esse dia.

Primeiramente, a make roqueira:

  

Fonte: Pinterest.

Quando se fala em maquiagem com inspiração rocker, o primeiro passo é o esfumado preto (e lindo) nos olhos, né? A maioria prefere combinar com batons escuros, afinal, as rockers são conhecidas pela sua ousadia ao se vestir e maquiar. Mas achei essa make tão linda que não resisti!

Agora vamos balançar as mãozinhas e cantar junto comigo o meu top três bandas de rock da história (na minha opinião):

3. Queen:

2. Aerosmith:

1. The Beatles:

E aí? Curtiram?

Beijinhos! 😘

Facebook
Instagram
Twitter

Pinterest

Snapchat: glaupalhares

Foto de capa: Daqui!

Dia do rock!

14 comentários sobre “Dia do rock!

  1. Nossa, curti seu post do início ao fim. Quando era mais nova tive a minha fase de só querer usar preto e não cortar o cabelo para ficar parecendo a Alanis :O
    Kkkkkkkk
    Ótimo top 3, amo Rock and Roll
    Pena que a geração de hoje não valoriza tanto como antigamente :/
    Beijoooooooos :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Hoje em dia não escuto muuito quanto eu escutava na minha adolescência mais ainda adoro Evanescence e Avril Lavigne (musicas antigas). Acho que o rock atual perdeu muito sua essência, mais ainda gosto, principalmente o estilo… rs

    Um beijo ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

