TAG: Amo/ Odeio

Olá, povo lindo!

  

Hoje eu vim, depois de três décadas, responder a TAG Amo/ Odeio, a qual eu fui indicada para responder pelo blog Loucuras da Julia e, depois, pelo blog Cá entre nós e pelo blog Duda Ferreira. Obrigada, meninas! 😘

As regras são:

– Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.

– Indicar 10 blogs pra responder a TAG.

– Colocar o selo da TAG.

– Linkar quem te indicou!

Vamos lá!

– 10 coisas que eu amo:

1. Meu marido Caio! ❤️

2. Minha família.

3. Maquiagens.

4. Amigos.

5. Viajar.

6. Música.

7. Séries de TV.

8. Bolo de chocolate.

9. Comprinhas!

10. Fotografias.

– 10 coisas que odeio:

1. Unhas encravadas.

2. Indiferença.

3. Ingratidão.

4. Prepotência.

5. Torcicolo.

6. Abismos sociais.

7. Fome no mundo.

8. Preconceito.

9. Falta de pontualidade.

10. Que me mandem ficar quieta ou falar baixo.
Todo mundo acho que já respondeu essa TAG, né?

Convido a Gabi do Alô, Califórnia! e quem mais quiser! 😁

Beijos a todos!

TAG: Amo/ Odeio

7 comentários sobre “TAG: Amo/ Odeio

Deixe um comentário

