Unhas da semana e review do esmalte da Isis Valverde

Olá, sabadão! 😁

Hoje venho trazer as unhas da semana e falar o que eu achei desse esmalte da Isis Valverde em parceria com a Impala.

A cor escolhida por mim foi um marrom escuro com um levíssimo brilho. Chama-se Eva.

  
Eu gostei bastante da consistência e da pigmentação! Não é aguado e em duas camadas ta mega escuro!

Nunca falo sobre a duração dos esmaltes porque eu não tenho moral, gente… (Hahaha) Lavo louças o tempo todo, não uso luvas e gosto de banhos estilo caldeirão de canibal. Não há esmalte neste mundo que dure mais de três dias nas linhas unhas!

  
Adorei o resultado! O que vocês acharam?

Beijos e bom final de semana! 😘

Unhas da semana e review do esmalte da Isis Valverde

4 comentários sobre “Unhas da semana e review do esmalte da Isis Valverde

Deixe um comentário

