Review L’Oreal Blur Mágico 

Olá, amores! Tudo bem?

Hoje eu vim contar pra vocês um pouco sobre essa novidade aqui no Brasil: o primer da L’Oreal com efeito blur.

  
Imagem de divulgação.

Blur, pra quem não sabe, é aquele efeito muito popular no Photoshop e em outros editores de fotos que borra os defeitinhos da pele, como poros, marcas de expressão e rugas, deixando a pele com aquela cara de “sou ryquissima e forever young”. Hahaha

Brincadeiras à parte, claro que o primer não consegue dar aquele blur photoshopesco na sua cara, mas ele dá uma boa escondida nos poros, sim.

O que notei também é que a base escorrega melhor na pele, como a maioria dos primers. Na minha pele oleosa ele não causou mais oleosidade que o normal. Mas vamos manter em mente que está frio… No verão pode ser que o jogo mude.

Mas, como dizia um professor, as palavras voam! Vamos aos fatos. Não to usando filtro nas fotos, nem maquiagem. Assim da pra ver qual é a do produto:

Antes:

   
Depois:

 
Bacana, né?

A pele mais de longe e com base aplicada:

  
Achei que a pele fica bonita, da uma camuflada nos poros. Nas linhas de expressão, sinceramente, não senti diferença!

O preço é camarada: R$ 39,00.

Não dá um efeito mara, tipo Smashbox, Benefit, Chanel etc.. Mas com esse precinho camarada vale a pena ter e usar no dia-a-dia! 😁

Beijinhos! 😘

Review L’Oreal Blur Mágico 

18 comentários sobre “Review L’Oreal Blur Mágico 

  1. Não conhecia esse produto “blur”. Rsrsrs
    Como tenho a pele extremamente oleosa tenho medo de comprar qualquer coisa =/
    Ele não vem com FPS na fórmula?
    Realmente o preço está bem camarada em comparação a outros por ai.
    Bela resenha.
    Beijooooooos :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ele é oil free, resistiu bem à minha pele oleosa. Mas aqui em SP ta frio, né? Certeza mesmo só vou ter no verão! Ele não tem FPS, inclusive a L’Oréal na “bula” recomenda aplicar seu protetor antes. O que é bom, porque não vai refletir suas fotos noturnas, né? Eu prefiro! Obrigada pelo comentario e pela visita!! 😁😘

      Curtido por 1 pessoa

      1. Aqui no Nordeste é inverno só que faz mais sol do que chove. Ai já viu. Rsrs!
        O ruim que estou usando um protetor fator 70 e ele é bem grosso, essa semana passei ele e por cima fui passar um primer ficou parecendo que eu tinha escovado os dentes e sujado o rosto todo pois ficou cheio de manchas brancas. Horrível. :$
        kkkkkkkkkkk

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

