TAG: complete a frase 

Boa tarde, meus amores!

Hoje é dia de TAG aqui no Beauty by Glau! 😁

  
Fui indicada pela Lu do By Lu Gomes e pela Simone do Charme-se para responder às perguntas.

As regras são:

Completar todas as frases.

Repassar para 10 blogs e avisá-los.

Marcar na postagem quem te marcou.

Comente com o link de suas respostas.

Vamos lá!

Sou muito educada.

Não suporto síndrome de superioridade.

Eu nunca sigo ordens (a não ser que seja dos meus pais). Hahaha

Eu já briguei com muita gente e por muita coisa, mas esqueço tudo e nunca guardo rancor.

Quando criança queria muito falar inglês. Vivia enrolando a língua pela casa!

Neste exato momento estou desejando um docinho… 😔

Eu morro de medo de altura. Tipo, pavor. Não deixo meu marido chegar perto de nenhuma sacada. Hahahaha

Eu sempre gostei de música. Quando tinha meus 3 ou 4 anos eu já ficava sentadinha ouvindo um som no fone de ouvido, de boa.

Se eu pudesse seria uma rockstar! Hahahaha

Fico feliz quando me dão chocolate.

Se eu pudesse voltar no tempo eu não voltaria. Toda experiência é válida.

Adoro dançar. Pena que não sei.

Quero muito ter filhos um dia!

Eu preciso da minha família por perto, sempre.

Não gosto de ver crianças em situações difíceis.

Os blogs indicados são todos os que quiserem participar! Sei que quase todos já responderam ou foram indicados pra essa TAG e, como ela é muito bacana, deixo aberta pra quem se interessar! Só me deixe o link nos comentários pra eu poder ler! 😘

Adorei, foi muito legal!

Beijos pessoal! ❤️

TAG: complete a frase 

9 comentários sobre “TAG: complete a frase 

Deixe um comentário

