Unhas da semana 

Olá, pessoal! Feliz sábado! Hahaha

Hoje eu vim trazer as unhas da semana, como de costume. Sim, eu estava pintando as unhas agora… Terminei meia-noite!

O cor escolhida desta vez foi a Acqua da coleção Bruna Marquezine. Essa coleção linda que eu tanto amo…

  
Olha aí se não é pra morrer de amores:

  
😍

A duração é boa, como eu já disse anteriormente. A pigmentação é incrível! Mesmo sendo tons pastel, ainda ficam opacas com 2 camadas.

Eu estou apaixonada pela linha! Tenho 4 e queria todo o resto!

Um bom final de semana, amores!

Beijos 😘

Unhas da semana 

7 comentários sobre “Unhas da semana 

Deixe um comentário

