Review batom líquido mate da Dailus Pro

Olá, pessoal! Tudo certo?

Hoje eu vim escrever sobre o famoso batom líquido mate da Dailus.

Foi um pouco difícil pra eu achar e conseguir testar, mas consegui finalmente!

A cor que eu escolhi foi a Colan Marsalla:

  
Vamos lá: a textura é grossinha, tipo uma mousse. Quando você aplica, ele cria uma camada espessa e uniforme, distribuindo a cor com facilidade (pelo menos nessa cor).

Eu amei a aplicação! Achei muito melhor que o da Quem disse, Berenice?, que, na minha opinião, tem a aplicação difícil por ser muito líquido.

O preço que encontrei numa perfumaria em São Paulo foi R$ 16,00. Eles tinham várias opções de cores, mas somente as novas.

Achei o custo/benefício mara! Hiper recomendo!! A duração é ótima, fica na boca por horas. Ele sai nos cantinhos e na entrada da boca quando você come ou bebe, mas não fica feio se retocado.

Olha aí ele aplicado:

   
 

Por hoje é isso, galera!

Beijinhos! 😘

Review batom líquido mate da Dailus Pro

3 comentários sobre “Review batom líquido mate da Dailus Pro

Deixe um comentário

