O pincel da minha vida!

Olá, galera! Tudo bem?

Hoje eu vim contar pra vocês sobre o melhor pincel que eu já usei na vida.

Quem me conhece sabe o tamanho da minha indignação com os pincéis pra delinear que eu já provei.

Uns são muito moles e não tem precisão, outros são muito grandes e fazem um rabisco de canetão ao invés de um delineado… Vivia maluca atrás de um bom pincel.

Dizem que quem paga mais tem resultado e eu já testemunhei que, no mundo da maquiagem, nem sempre isso é verdade! Mas… Neste caso é.

Cansada de tentar usar pincéis de farmácia ou pincéis nacionais, eu pedi a uma amiga minha que me emprestasse seu pincel pra delinear para um teste. Encontrei o pincel da vida!

Gente… Que precisão! Que traçado lindo, fino e firme que ele faz! Que gatinho perfeito que ele puxa! 😍

Ainda não garanti o meu, mas irei. A busca acabou! Hahaha

O pincel é o número 208 da M.A.C..

Da uma olhada!

   
Olha o traço:

 

Sem esforço, Ta? Gatinho feito em menos de 1 minuto!

To impressionada com a qualidade. Nunca comprei pincéis da marca por achar que não era necessário… Muito dinheiro pra fazer o que outros fazem. Mas neste caso, especificamente… Não tem pra ninguém!

Ele é encontrado nas lojas físicas e online por R$ 89,00.

É isso, pessoal!

Beijinhos e até a próxima! 😘

O pincel da minha vida!

4 comentários sobre “O pincel da minha vida!

Deixe um comentário

