5 personagens que eu gostaria de ser

Olá, pessoal! Como estão?

Hoje o post é diferente! É uma parceria com a Irmandade das Blogueiras, um grupo muito bacana no Facebook pra interação das pessoas que, como eu, adoram seus blogs! Para conhecê-lo, clique AQUI!

As meninas sempre sugerem posts e eu resolvi aderir a este tema porque achei muito bacana!!

Então, vamos lá!

5. Carrie Bradshaw de Sex and the City:

  
Escritora bem sucedida e famosa, além de estilosissima como ela! ❤️

4. Robin Scherbatsky de How I met your mother:

  
Linda, segura e bem sucedida! E as roupas da Robin? Adoro!

3. Rachel Green de Friends:

  
A Rachel é demais! Um senso de humor incrível, uma lutadora e um mulherão!

2. Blair Waldorf de Gossip Girl:

  
Tirando a parte maquiavélica, a Blair é uma amiga incrível, uma filha incrível, uma mulher decidida e sobre moda… Nem tem o que falar, né?

1. Elizabeth Bennet de Orgulho e Preconceito:

  
Esqueça a moda e o estilo. O meu primeiro lugar foi eleito pela personalidade, mesmo. Sempre que assisto ou leio Orgulho e Preconceito me reapaixono pela protagonista e seu gênio forte. A ironia é a melhor forma de humor! ☺️

É isso aí, pessoal!

Vocês já pensaram sobre isso? Que personagem vocês admiram?

Beijinhos e até amanhã! 😘

5 personagens que eu gostaria de ser

14 comentários sobre “5 personagens que eu gostaria de ser

Deixe um comentário

