Lenços umedecidos Neutrogena

Ooi, pessoal!

Tudo bem?

Final de semana eu estava sem demaquilante e precisava de um novo. Há tempos não comprava lencinhos, mas queria voltar a usar porque os bifásicos não são muito bacanas para a minha pele.

Decidi finalmente experimentar os lencinhos umedecidos demaquilantes da Neutrogena.

  
Achei que eles removem bem a maquiagem – inclusive a dos olhos -, não deixam a pele nada oleosa e têm um cheiro maravilhoso!

Amei!!

Paguei R$19,90 o pacote com 25 unidades. Achei que compensa.

É isso aí, amores!

Vocês já provaram? O que acharam? O que têm usado pra remover maquiagem?

Beijinhos 😘

Lenços umedecidos Neutrogena

4 comentários sobre “Lenços umedecidos Neutrogena

  1. Sou a maluca dos lenços umedecidos! Adoro, tenho estoque mesmo, e sempre que passo na farmácia compro mais hahaha, só pra ter certeza de que não vão acabar nunca! Adoro esses da Neutrogena, acho que são inclusive meus favoritos. Beijosbeijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

