Naked Smoky: o novo sonho 

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Esse post veio pra falar da minha nova paixão. Até sonhei com ela, gente!

A nova paleta da Urban Decay maravilhosa: a Naked Smoky. 😮

Estava vendo minhas inscrições do YouYou quando me aparece uma propaganda daquelas esquisitas e lindas ao mesmo tempo e… Era da Urban Decay!

A belezura é uma junção do estilo das amadas (mais que amadas por mim e pela maioria) paletas Naked com a famosa paleta Smoked.

Ela traz 12 cores, como sempre nas Nakeds.

Não encontrei muitas fotos oficiais ainda, então printei a tela do vídeo pra pegar mais detalhes (hehehe):

  

  

  

 

A primeira foto foi tirada da divulgação feita no Privalia.

Não consegui pelo vídeo dizer se todas as cores são inéditas, mas… Vamos esperar! Sai na gringa em Julho!

Deem uma olhadinha no vídeo MARA que UD fez pra divulgar a paletinha: 

Vídeo

#morta
Quando será que a lindeza chega aqui no nosso Brasilzão? 

Beijos, amores! 😘 

Sigam-me!:

Instagram
Facebook
Twitter
👻 glaupalhares

Naked Smoky: o novo sonho 

Deixe um comentário

