Review: batom mineralize rich da M.A.C.

Olá, pessoal! Como foi o final de semana?

Hoje eu vim dividir com vocês minha opinião sobre uma linha diferente de batons da nossa queridinha MAC.

Que batom da MAC é incrível, que dura e tem cores maravilhosas, todas as mulheres que já usaram sabem.

Mas raramente nos interessamos por outras linhas de batom da MAC, tipo a pro longwear ou a que eu vim falar hoje: a mineralize rich.

A linha mineralize é toda trabalhada em minerais e promete ser um tratamento para sua pele, além de uma maquiagem incrível.

Final da semana passada pude conhecer por meio da minha amiga/ irmã/ parceira do blog/ fotógrafa/ cobaia Re essa linha de batons.

Fiquei impressionada com a qualidade! O acabamento não é matte. É bem cremoso, inclusive. Escorrega pelos lábios com uma facilidade incrível! Da pra sentir a hidratação sendo feita!! Haha

A cor é hiper pigmentada e dura horas e horas… Mesmo cremoso. Jantei, falei, beijei o maridão… Tava lá no final do dia. Lindo e vibrante!

A cor que eu testei foi a bold spring. Realmente tem uma cor mais pra primavera/ verão. Mas a fórmula é incrível! Recomendo testar!!

Olha aí os detalhes:

  
Olha ele aplicado:

 
Lindão, né? 

Ele é encontrado nas lojas da MAC (físicas ou online) e na Sephora online por R$ 99,00.

Amei e já estou de olho num rosa cliclete lindo, o good taste.

Beijinhos, amores! 😘 

Review: batom mineralize rich da M.A.C.

4 comentários sobre “Review: batom mineralize rich da M.A.C.

Deixe um comentário

