Cuidados com os cabelos

E aí, pessoal? Tudo bem?

Hoje eu vim comentar com vocês como eu ando cuidando do meu cabelo com produtos de farmácia e tenho adorado!

Eu sempre fiz alguma coisa no meu cabelo: tingi, fiz progressivas, luzes etc.

Por isso, meu cabelo que já é bem pouco e bem fino, precisa sempre estar muito hidratado.

Não estava lá muito feliz com os resultados dos produtos que andava usando, então, há uns dois meses, resolvi mudar tudo!

Atualmente, lavo meu cabelo a cada dois ou três dias, intercalando os cremes: dia uso o shampoo e o condicionador da mesma linha, dia uso o creme de hidratação intensa no lugar do condicionador.

Após o banho, com os cabelos úmidos, espirro um spray fortificador e seco bem os fios com o secador.

Quando estou com os cabelos secos, uso um óleo de proteção e faço prancha.

O resultado fica brilhoso e bonito, além de estar sentindo meus cabelos mais fortes, com bem menos queda!

Vou detalhar pra vocês os produtos que eu uso:

1. Shampoo e bálsamo condicionador Inoar (linha argan oil).

 
2. Creme de hidratação intensa da linha Elseve Arginina Resist.

  3. Spray para pentear da TRESemmé, linha Reconstrução e Força.

  
4. Óleo extraordinário de flores preciosas da Elseve, para cabelos lisos.

  
Prefiro o spray ao creme pra pentear porque ele fica menos concentrado, causa menos oleosidade e, consequentemente, menos queda.

O creme da linha Arginina Resist, sem exageros, está engrossando meus cabelos! Estou apaixonada!

O óleo tem deixado meu cabelo macio e sem aquelas pontas judiadas pós chapinha.

Por hoje é isso, pessoal!

Beijinhos! 😘

Cuidados com os cabelos

Deixe um comentário

