Batons líquidos da Vult

Olá, galera! Tudo bem?

Hoje eu vim contar pra vocês minha opinião sobre os batons líquidos matte da Vult.

Adquiri o meu numa emergência, precisava de um batom nude e ele era o mais rápido, afinal, a farmácia está sempre por perto!

Gostei bastante da aplicação. Achei melhor, inclusive, que o da QDB! É liquido igual, mas não fica com aquelas falhas quando em contato com a boca.

A cor é bonita: um nude rosado que vai bem com qualquer cor de olho.

O cheirinho é meio irritante, na minha opinião! Muito forte o cheiro de bolo! Hahaha

A duração é muito boa! Fiquei horas com ele intacto. Comi e falei bastante.

A marca disponibilizou 8 cores no total.

Segue o swatch da cor que eu escolhi (01):

   

Bom meninas, é isso!

Se provaram, contem-me o que acharam!

Beijos 😘

Batons líquidos da Vult

Deixe um comentário

