Preenchendo as sobrancelhas

Olá, galera! Tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre preenchimento das sobrancelhas na hora da maquiagem.

Sei que muita gente não curte, mas eu, particularmente, acho que a maquiagem não fica boa enquanto eu não corrijo as minhas.

Por isso mesmo, uso dois métodos intercalados: a sombra ou o lápis, sempre finalizando com um gel incolor.

Um terceiro método bacana é a pomada. 

Um cuidado a se tomar é o de não exagerar, senão o efeito fica muito artificial. A não ser, é claro, que você goste do efeito! ☺️

Procure seguir o desenho natural das suas sobrancelhas, apenas cobrindo as falhas e alongando o final. O segredo para um efeito mais natural é fazer risquinhos, como se estivesse desenhando pelinhos.

Vou mostrar abaixo o resultado dos dois métodos que uso para referência.

Lápis (antes e depois):

  
Sombra (antes e depois):

  
E vocês, qual o método favorito?

Beijos! 😘

Preenchendo as sobrancelhas

6 comentários sobre “Preenchendo as sobrancelhas

Deixe um comentário

