Meus batons de inverno

Olá, galera! Tudo bem?

Hoje eu vim em dose dupla! Hehe

Vim contar pra vocês quais são meus  batons favoritos pra usar no friozinho.

Eu não sei vocês, mas amo o frio! Não só porque me sinto mais bem disposta, mas porque posso caprichar mais no look, na maquiagem, usar os cabelos soltos e meu perfume dura bem mais na pele também!

Como o frio permite aquele batom mais pesadinho, trago uns swatches dos meus favoritos abaixo.

5. Magenta:

 Este é o flat out fabulous da MAC. 

4. Marrom escuro:

  Este é o actress chestnut da Dior.

3. Vermelho com fundo marrom:

  
Este é o Russian Red da MAC.

2. Vermelho com fundo rosa:

 Este é o All fired up da MAC. 

1. Vermelho com fundo azul:

  
Este é o Ruby Woo da MAC.

Existem dupes por aí de todos os batons acima. Eu gosto das marcas pela durabilidade, mas podemos alcançar a mesma cor pagando menos!

Quais são os seus batons de inverno favoritos?

Beijinhos! 😘

Meus batons de inverno

Deixe um comentário

