Os batons líquidos da Quem disse, Berenice?

Olá, galera? Tudo bem?

Hoje o tema do post é a febre do momento! Batons líquidos mate. Aparentemente, várias marcas estão fazendo suas versões do produto.

O batom líquido mate, pra quem não conhece, é um batom líquido, com formato no estilo gloss, mas que, ao passar nos lábios, seca num acabamento opaco.

Internacionalmente, várias marcas têm se dedicado a este formato. Desses marcas caras, como Stila e Lime Crime (com os famosos velvetines e seus escândalos), até marcas mais acessíveis, como a Nyx e a Rimmel.

Aqui no Brasil, temos algumas marcas trabalhando neste conceito, como a Dailus, a Vult e os que eu venho comentar hoje: a Quem disse, Berenice?.

Gosto muito da marca, utilizo alguns produtos, como a base, o pó translúcido e alguns pincéis (maravilhosos, por sinal!).

A QDB trouxe 12 tons de batom mate:

 
Imagem: Pausa para feminices.

Logo que foi anunciado o lançamento dos batons mate da QDB, corri pra comprar e testar. Quando cheguei na loja, a cor que eu queria já estava esgotada, o nudeli. Aliás, quem tenta comprar esses batons sabe a dificuldade que há.

Acabei comprando outras duas cores: a roselili (Rosa bem pálido) e a cereja bere (um cereja bem intenso).

Na minha opinião, eles são tão líquidos que fica difícil aplicar. O clarinho é mais tranquilo, da pra dar uns riquinhos com o dedo no fim da aplicação e deixar bem uniforme. Mas o mais escuro sempre fica meio transparente e sai meio rápido do centro dos lábios. Se tento dar duas camadas, fica um caos!! 

Em compensação, eles têm um preço até que bacana (R$ 29,90) e eles realmente ficam mate. Mate de verdade! Pra tirar os resíduos, só com lenço umedecido ou demaquilante.

Abaixo estão as amostras nos lábios das cores que eu tenho. Fotografei sem flash porque achei que ficou mais realista.

Cereja Bere:

   
Roselili:

 
Honestamente? Ainda prefiro o bom e velho batom mate na bala mesmo. Aliás, estou para testar os novos da Maybelline! Alguém aí já testou?

Beijos! 😘

Os batons líquidos da Quem disse, Berenice?

4 comentários sobre “Os batons líquidos da Quem disse, Berenice?

  1. Minha amiga, não sei se o negócio é assim mesmo, mas tenho um Lime Crime (utopia) e um Kate Von D nesta mesma linha do matte líquido e, sim, são dificeis de aplicar por serem bem líquidos, mas com paciência e a dosagem perfeita na pontinha ficam impecáveis. Eu prefiro os líquidos aos de bastão, pq acho que os de bastão, por já serem bem secos, as vezes potencializa uma aparência de boca seca e se nota as pelinhas da boca tudo ouriçadas hahahaha
    Minha boca não está sempre hidratada para matte em bastão, por isso prefiro os líquidos, que, pra mim, tem um acabamento muito mais lindo. Costumo passar um protetor labial de leve por baixo e depois passo o matte líquido. Dura o dia inteiro, só sai com removedor de maquiagem!!! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Tenho certeza que outras marcas devem ter aplicação diferente, Bi! Preciso testar!! Cuidado com a Lime Crime, Ta? Estão envolvidas num escândalo enorme!! Muitas pessoas foram roubadas após comprar pelo site deles e a empresa mal se manifestou a respeito. Depois disso, até caso de roubo de propriedade intelectual contra eles foi registrado! Maior bafafá… A dona da empresa ainda tentou processar bloggers e youtubers que falavam a respeito! Louca! Hahaha

      Curtir

Deixe um comentário

