Esmalte da semana e review dos esmaltes da Maybelline

Olá, galera? Como vão de sexta-feira antecipada? 😁

Hoje eu trago pra vocês minhas unhas da semana e aproveito pra contar minha experiência com os esmaltes da Maybelline: os Color Show.

Quando comprei esses esmaltes (tenho 3), pensei: “bom, R$ 8 é bem mais do que eu costumo pagar em um esmalte, mas… É Maybelline, né? Vou levar!”

Quando eu fui provar em casa… Deusdocéu! Queria atacar pela janela. O esmalte era daqueles tão aguados que a cor acumula nas laterais da unha, mas no meio fica translúcido, sabe? Que raiva!!

Larguei os esmaltes na caixa e esqueci que eles existiam. Depois de uns meses, tentei usá-los para fazer unhas marmorizadas e super rolou! Fiquei um pouco aliviada… Pelo menos eles serviam pra algo.

Mas confesso que continuei desapontada, afinal, minha paciência não permite fazer unha marmorizadas sempre…

Mais uns meses depois (uns 6 no total), hoje, resolvi testar novamente. O tempo, meus amigos, é o melhor amigo do esmalte aguado… Agora eles estão lindos e na medida certa!

Vou colocar as fotos das unhas da semana usando esse verde lindo, o “Go Go green”.

Depois uma foto das três cores que eu tenho: “Go Go Green”, “coral craze” e “pink bikini”.
   
   

Bom, se eu soubesse disse antes de comprar, obviamente eu optaria por outra marca, tipo a Hits, que eu adoro. Mas, no fim, funcionou!

Um bom feriadão a todos!

Beijinhos! 😘

Esmalte da semana e review dos esmaltes da Maybelline

Deixe um comentário

