Paleta customizável da M.A.C.

Bom dia, galera!

Resolvi iniciar o blog fazendo um review das famosas paletas customizáveis da M.A.C. Cosmetics.

Pra quem não conhece, a marca oferece a chance de você comprar uma paleta vazia por R$ 29,00, ela é magnética, atualmente lisa e com a tampa feita de acrílico (acho) transparente. Ela serve para sombras ou blushes da linha que, nestes casos, são comprados especificamente para paletas e tem o custo reduzido.

Eu, depois de quase um ano terminei de montar a minha primeira paleta de sombras (*-*) e gostaria de dividir com vocês a minha experiência.

Primeiro ponto: o custo. Amiga, se a ideia é economizar, passe longe! O preço final sai bem salgado, ta? 15 sombras mais a paleta R$ 615,00. Sei que é caro. Sei que fora do Brasil sai bem mais em conta. Mas ok. Partiremos do benefício de que ela é uma paleta customizável. Portanto, não precisa comprar tudo de uma vez… Você vai lá, compra uma ou duas sombras um mês aqui outro lá… Quando vê, já foi! Cada sombra sai por R$ 39,00 e a paleta sai R$ 29,00. Vende em qualquer loja da marca, não precisa ser “pro”.

Segundo ponto: qualidade. Minha opinião? Vale cada-centavo. São pigmentadas, duram nos olhos, são fáceis de trabalhar, até as que têm acabamento opaco são ótimas! Não que eu tenha comprado ou experimentado muitas marcas por aí, mas tenho paletas da tão amada Urban Decay e acho que a qualidade fica pau-a-pau.

Terceiro ponto: elas são customizáveis. Nada de engolir aquelas três cores bem mais ou menos que você JAMAIS pagaria pra ter. Nada de comprar o porco pra comer linguiça! Hahaha Você escolhe as cores e ponto. Pra mim, isso já paga o valor.

Bom, sem mais delongas, quero mostrar as cores que eu escolhi e já peço desculpas pelo longo post!

  
Da esquerda para a direita, de cima para baixo o nome, a minha descrição das cores, o acabamento e respectivas amostras na pele:

Coral (coral de cobertura matte) – All that glitters (champanhe brilhante de cobertura veluxe pearl) – sunny spot (amarelo bem light de cobertura matte):

  
Passionate (Rosa avermelhado de cobertura matte) – coppering (laranja acobreado de cobertura veluxe pearl) – red brick (laranja avermelhado de cobertura matte):

  
Blackberry (marrom com fundo roxo de cobertura matte) – quarry (marrom claro com fundo lilás de cobertura matte) – vibrant grape (lilás com brilho bem sutil de cobertura satin):

  
Sumptuous olive (verde oliva mara com reflexos dourados e cobertura veluxe pearl) – Atlantic blue (azul escuro de cobertura matte) – deep damson (vinho de cobertura matte):

  
Espresso (marrom escuro básico de cobertura matte) – satin taupe (marrom brilhante com fundo prata de cobertura frost) – club (misto de verde com marrom, dependendo do ângulo que você olhar, essa cor lindíssima tem cobertura satin):

  
Fiz bastante pesquisa antes de comprar pra ver quais cores eu mais usaria, quais tinham os acabamentos mais bacanas… Enfim.

Peço desculpas pela qualidade das cores das fotos e agradeço pela visita!

Beijos a todos! 😘

Paleta customizável da M.A.C.

4 comentários sobre “Paleta customizável da M.A.C.

  1. Caio Sillas disse:

    Meu amor, como seu marido tenho acompanhado o auge da era de ouro mirim de sua jornada “recem-iniciada” e sempre ao seu lado te digo: Parabéns por dar este primeiro passo! As demais conquistas virão com o caminhar pacífico. Bjos mil do seu Caco que te ama muito!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

